Reader Comments

as in the previous case

by Emilia Scarlett (2019-11-22)

In response to Hydromax Series From Bathmate

when you are about to ejaculate to stop sexual stimulation and then gently squeeze (you or your partner) the end of the penis (where it joins the glans) for a few seconds. This can be done a few times until you want to ejaculate. About to ejaculate. Then resume sex once the desire to ejaculate has passed.

As dicas para controlar a ejaculação precoce o ajudam, mas você precisa ter uma conversa direta com a pessoa ao seu lado. Fale honestamente e inacreditavelmente sobre o que você sente. Manter as suas dúvidas e sentimentos só piorará a situação. Não fique obcecado, mas menos culpado.

Compreensão e diálogo são fundamentais, então peça ajuda ao seu parceiro. Com boa vontade de ambos, o problema pode ser resolvido com muito mais facilidade. Se as técnicas não funcionarem, você sempre terá a ajuda de profissionais ejaculaçao precoce tratamento que podem recomendar um tratamento médico mais específico para você. Não fique quieto, procure ajuda.

A ejaculação precoce ocorre quando um homem tem um orgasmo anterior ao esperado durante a relação sexual. É definido como um gatilho rápido que ocorre após a estimulação sexual e tem as seguintes funções principais:

Curto tempo de ejaculação (geralmente menos de um minuto)
Falta de controle sobre a ejaculação
Quanto tempo deve durar um escape?
Em um estudo com mais de 1.500 homens, o Journal of Sexual Medicine relatou que o tempo médio entre penetração e ejaculação para um gatilho prematuro foi de 1,8 minutos, comparado a 7,3 minutos para a ejaculação não-prematura. Outro estudo de 500 casais em cinco países mediu o tempo entre penetração e ejaculação, com tempo de ejeção no intervalo de 33 segundos a 44 minutos, com média de 5,4 minutos.