Reader Comments

Como Escolher O Caminho Direito Da Faculdade

by Yaksienar Paelam (2019-07-13)


Você não quer estar totalmente preparado ao entrar na faculdade? Aonde você vai? O que vai ser o seu Major? Você tem tudo controle e toda a sua papelada pronta para ir? Tantas coisas que você deve considerar quando se prepara para a faculdade, e você precisa continuar lendo!

Uma das coisas mais inteligentes que você pode fazer como você entrar na faculdade é mapear a rota exata de sua programação antes da primeira da classe. Isto dar-lhe-á uma grande idéia de onde você precisa de estar a que hora, e igualmente reduzirá a freqüência que você se perde.

Quando você está tentando escolher uma escola que você gostaria de participar você deve pesar todos os prós e contras da escola em comparação com o que seu Major será. Você pode encontrar muitas listas que lhe dizem o que o departamento na escola você está interessado nas fileiras.

Certifique-se de fazer o tempo para socializar e acadêmicos. Alguns alunos passam todo o seu tempo em seus dormitórios estudando, o que pode ser deprimente e solitário, enquanto outros são tão sociais que seu curso sofre. Você deve sair de seu quarto e fazer algo divertido pelo menos uma vez por semana e dedicar pelo menos uma hora por noite para estudar para cada uma de suas aulas para ajudá-lo a manter-se equilibrado.

Networking é uma das coisas mais inteligentes que você pode fazer enquanto você está na faculdade. Isso irá ajudá-lo a não só ampliar o seu grupo de amigos, mas também expandir suas possibilidades quando você está fora da faculdade à procura de um emprego. Não demitir ninguém na faculdade, como eles poderiam ser valiosos para o seu futuro.

Os descontos do aluno como fazer um tcc passo a passo são uma das melhores vantagens da faculdade, especialmente se você precisa economizar dinheiro. Verifique com seu centro de recursos de estudante ou pergunte a um conselheiro para obter uma lista de vantagens. Muitos restaurantes locais, cinemas e livrarias oferecem descontos generosos quando você apresenta um ID de estudante. Isto permite-lhe poupar dinheiro e mostrar orgulho escolar.

Quando você entra na faculdade, uma das primeiras coisas que você deve fazer é começar um trabalho a tempo parcial. Vai haver um monte de horas que estão disponíveis durante o dia, como isso pode ajudá-lo a aumentar a sua renda. Um trabalho pagará seus dividendos e reduzirá suas preocupações quando você estiver fora se divertindo.

Estude durante o dia. É melhor estudar quando você está acordado e em seu mais alerta. Estudando à noite ou quando você já está fatigado pode levar a você gastar mais tempo do que é geralmente necessário para compreender alguma coisa. Estudar enquanto você está acordado vai ajudá-lo a reter informações mais rápido e mais facilmente.

Você vai precisar para estudar muito para manter suas notas para cima, mas tomar um dia por semana fora para relaxar e regenerar. Aproxime-se de sua aprendizagem mergultando-se em seus cursos. Fale sobre o assunto para os outros, Procure referências a ele no mundo ao seu redor e aplicá-lo à sua vida em geral.

Tomar aulas é importante, mas você também deve encontrar algum tipo de atividades que você pode fazer no campus. Todas as faculdades têm um monte de clubes ou equipes que você pode participar, mas você também pode se voluntariar para uma associação ou até mesmo iniciar o seu próprio clube. Você será capaz de adicionar essa experiência em seu currículo.

Lembre-se que você sempre pode transferir. Às vezes, os estudantes universitários se sentem presos, e não gostam da escola que escolheram. A boa notícia é que você sempre pode procurar em outro lugar e ir para uma escola diferente, se você quiser fazê-lo. Não há vergonha em fazer isso, e você pode ser mais feliz em outro lugar.

Organizações estudantis e associações não são apenas sobre olhar bom para um empregador em perspectiva. A participação também pode beneficiar os alunos, tanto emocionalmente como socialmente. Você encontrará outros que compartilham seus interesses e pode explorar mais de suas opções no campus. Você também pode obter informações sobre se ou não o seu principal escolhido é a melhor decisão.

A faculdade é uma experiência que você tomará com você durante todo sua vida. Certifique-se de utilizar as informações que você leu aqui como você começar a planejar seus anos de faculdade. Este é um momento em que você explora todas as suas opções e continuar a aprender mais sobre quem você é como uma pessoa.